terça-feira, 23 de novembro de 2010

ROCAM DO 2º BPM TÊM NOVO COMANDANTE 15/09/2010


Tenente Eromar, novo comandante da ROCAM em Mossoró
Efetivo policial da ROCAM em Mossoró
Capitão Swami, subcomandante da ROCAM em Natal
Equipe de instrutores: Cabo PM Maurent, Soldado Adelflávio e Soldado Cremilton
Nova viatura da ROCAM
Nova viatura da ROCAM (foto TOXINA via celular)
Policiais aprendendo novas técnicas de abordagem de acordo com a doutrina da ROCAM
Instrução
Logo da ROCAM (foto TOXINA via celular)
IMAGENS (cedidas pela ROCAM)

O Tenente Eromar é o novo comandante da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta) na cidade de Mossoró, por determinação do Coronel Eliezer, comandante do 2º BPM.

O Tenente Eromar informa que irá desenvolver um trabalho junto a ROCAM parecido com o que foi realizado em Caraúbas, no entanto, adaptado as características do novo grupamento, que realiza patrulhamento em motocicletas, “iremos aplicar o cartão-programa, onde o policial saberá exatamente o que fazer durante o dia, otimizando o patrulhamento. Com a adoção do cartão-programa em Caraúbas reduzimos os arrombamentos as residências e comércios em mais de 50%. Vamos reformar a prédio da ROCAM, oferecendo melhores condições de trabalho ao policial. Realizaremos operações constantes e implantaremos a doutrina da ROCAM, e para isso está sendo realizado essa semana na sede do 2º BPM um estágio com todo o efetivo da ROCAM de Mossoró, que visa padronizar os procedimentos de abordagens realizados pelos policiais da ROCAM em todo o Estado".

Ministrado pelo Capitão Swami, subcomandante da ROCAM em Natal, o estágio terá duração de uma semana. O Tenente Eromar informa ainda que a ROCAM recebeu recentemente 20 novas motocicletas e uma viatura tipo Blazer caracterizada, e que o investimento não vai parar por ai, “em breve receberemos mais equipamentos de uso individual, motivando cada vez os ROCANIANOS, que é a forma como são chamados os policiais da ROCAM. Quero policiais preparados e motivados para combater o crime, trabalhando em prol da sociedade. Tenho total apoio e confiança do Comandante do Batalhão para implantar melhorias e apresentar novas idéias que venham a somar na melhoria do policiamento em Mossoró.”

AUTOR: ROCAM do 2º BPM
FONTE: BLOG TOXINA, DO SARGENTO GAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário